Sf uma1 txt
versão disponÃÂvel em : en it ru zh es ja de nl fr
data de criação : 20241005- data de actualiza&occedil&atlideo: 20241005- data de gera&ccdelão : 20241111_184556
1.. sf uma1 :Errare Umanum est
1.1.Revelação perfeita
Três fenómenos ocorreram simultaneamente, o que contribuiu para o facto de revelar uma realidade particular.
um flash de consciência do sistema nervoso do fÃsico Manuel Sylva que ele interpretou como o acordar depois de uma noite de sono.
uma inspiração profunda da cavidade torácica, pondo fim a uma pausa apneica importante o que o fez sentir uma dor aguda no plexo solar mais do que o habitual.
a memória ardente de uma frase aparentemente inócua cujas letras apareceu projetado no ecrã branco da sua novÃssima consciência matinal.
Manuel Sylva pensa "errare humanum est" ou plutôt "errare umanum est" uma vez que era na ausência deste "h" que se concentrava toda a energia do sonho.
Durante o meio segundo seguinte, esta energia transformou-se em emoção.
transmitida pela dor sentida no plexo.
Pensou então "o que me está a acontecer" ficou em silêncio, considerando que este pensamento perturbador o afastava de a realidade que o ocupava naquele momento.
Ficou ali deitado por um momento cama sem se mexer, tentando agarrar todas as sensações já evanescentes de este sonho em particular.
Como cientista, estava habituado a detetar o que que não era o habitual, por outras palavras, o que estava errado com um conjunto coerente de factos.
Ele nunca tinha tido um sonho como aquele.
ou, pelo menos, não se lembrava disso, o que era significativo para ele: tal intensidade apenas para uma frase em latim, que ele não usou nesta lÃngua, que ele só conhecia por intermédio dos seus amigos.
citações famosas.
Apercebeu-se de que não conseguiria informações adicionais deste sonho monolÃtico, e sentiu-se frustrado por não ter tido tempo para aprofundar as teorias junguianas durante os seus estudos sobre os sonhos simbólicos.
Ao sentar-se, apercebeu-se de que a forte impressão do seu sonho não tinha desaparecido continuar a ser uma obsessão.
O sentimento da importância deste sonho era presente sem que ele pudesse justificá-lo logicamente, o que ele considerava como perturbador.
Um ruÃdo ao seu lado chamou-lhe a atenção..
Ver o gracioso corpo nu de Talhia, a sua mulher, virou-se e sentiu o amor que tinha para ela e sorriu.
Talhia, com os olhos ainda enevoados, apercebeu-se o tempo e disse: O que é que se passa? Não consegue dormir?.
Deitou-se ao lado dela, sentindo o calor suave do seu corpo..
Tive um sonho.
Um sonho invulgar, há apenas uma frase escrita à minha frente "errare umanum est" mas sem o "h" ver-tu? é isso que é estranho, ainda estou a recuperar disso, é como se todo o meu corpo tivesse sido envolvido, tenho uma sensação muito estranha e não faço ideia do que é, mas está lá e fica lá.
Talhia tinha ouvido atentamente as suas palavras e intuiu que o ressentimento de Manuel.
Julgando que não havia mais nada que pudéssemos fazer para Ela abraçou-o suavemente e começou a depositar uma série de beijos no seu rosto.
peito.
Agora ambos bem acordados, aproveitaram ao máximo a hora. manhã para fazer amor.
estamos a perdê-lo, estamos a perder Umanum ! Como assim, estamos a perdê-lo?! isto não é possÃvel! Esta última frase da uma que parecia ser a lÃder hierárquica não estava teoricamente correta, estava simplesmente a expressar a sua surpresa, tinha entrado na sala de controlo a um ritmo acelerado, ou assim parecia.-ce intenção, e é essa mesma intenção de acelerar perante a urgência que o fazia falar assim.
De facto, uma Uma não pode morrer e, consequentemente, não pode ser utilizada como arma.
perder.
Mas pode perdê-lo ao deixar de poder comunicar com ele no sentido das comunicações Uma habituais.
E era precisamente isso que estava em causa.
acontecendo.
Como sabem, estamos na fase final desta missão, e os nossos sinais de não são tidas em conta, embora ele próprio as pudesse ter emitido.-mesmo, conhecer todos os pormenores da operação.
pode-ser é-distância, existem componentes dimensionais muito fortes na esta missão, para dizer o mÃnimo... excecional.
Ou será que-devido a distorções prazos importantes também.
Afinal de contas, estamos numa uma operação bastante exótica, o tempo não flui à mesma velocidade aqui e ali-bas, porque o campo gravitacional do nosso sol é muito mais intenso.
não, já pensámos e verificámos tudo isso, não é esse tipo de dificuldade que pode perturbar a Umanum e o que acontece requer capacidades analÃticas superiores para o meu, acho que devÃamos chamar o Umantar imediatamente.
Penso que o problema é gravitacional, mas não o consigo ver, de momento, não está nas minhas mãos.
Umantar era um cientista excecional e tinha aberto a um novo campo através da teoria, e a experiência atual surgiu da sua descobertas.
Trata-se de novas componentes gravitacionais se que ainda não foram observados no universo..
Sinais fracos desta natureza tinham finalmente sido detectados numa galáxia espiral e a missão cientÃfica em curso a que a Umamum pertence, cientista Uma, que estava mais interessado na exploração do que na introspeção.
voluntário, tinha sido aprovado pelo Grande Conselho.
O homem que parecia ser o chefe hierárquico, Umaundé, tinha sido encarregado de organizar esta missão.
Umaundé encontrou alegria na organização da atividade uma em geral.
Era um comunicador multiplex sem igual e nada era demasiado difÃcil para ele.
já não era satisfatório para ele manter todas as suas linhas de uma comunicação como um todo coerente: para já, esta missão cientÃfica.
A manutenção das linhas de comunicação entre uma era também uma prioridade.
um componente natural essencial da fisiologia de umas.
Esta capacidade Como resultado, por exemplo, cada uma tinha um número muito grande de uma.
conhecimento da sua especificidade no seio do grupo, e todos eram levou-o naturalmente a desempenhar o papel em que se sentia mais à vontade.
atraÃdos.
A harmonia da uma baseava-se nisto, porque cada um sabia como encontrar o seu lugar no mundo.
na organização e nunca houve qualquer conflito porque toda a gente sabia naturalmente qual era o papel certo para cada pessoa.
L'harmonie uma era uma rede tecida de comunicação consciente que assegurava a coesão e o progresso do grupo como um todo e de cada indivÃduo.
É isto que faz com que cada uma que deu à harmonia da uma toda a sua riqueza e é a comunicação uma que lhe deu a sua coerência.
Umandik, por exemplo, a uma responsável pela sala de controlo da missão que tinha alertado Umaundé, encontrou alegria no exercÃcio da maior capacidade de observar o bom funcionamento da operação.
O problema que ele tinha detectado tinha despertado a sua curiosidade ao mais alto grau e a sua conclusão de o facto de ter recorrido a Umantar não foi visto como um fracasso, mas pelo contrário como o sucesso de ter localizado a natureza correta do problema e de ter propôs a melhor solução.
A ideia de trabalhar em estreita colaboração com a Umantar foi também uma nova fonte de alegria, uma vez que a Umandik cada um destes contactos foi extremamente enriquecedor.
Estou a ver\", respondeu Umaundé, \"vamos chamar Umantar..
Umantar analisou brevemente a situação e pediu a Umaundé que convocasse uma reunião imediatamente.
a assembleia cientÃfica da uma.
O seu objetivo era duplo: apresentar situação e a sua análise perante os seus colegas, e assim ter uma assembleia de poderosos cérebros para tornar possÃvel a operação de salvamento que ele tinha planeado uma vez que teve de se obrigar a chamar-lhe isso.
Observando as Uma reunidas à sua frente, Umantar começou a falar: Honrosa congregação Uma, curvo-me perante a vossa luminosa presença, Era minha intenção reunir-vos para explicar a situação no vosso paÃs.
em que se encontra a experiência Umanum.
Mas primeiro gostaria de recordar os meandros que levaram a esta experiência.
Como sabem, detectámos recentemente uma configuração de campo gravitacional invulgar numa região muito distante do nosso sol.
Rapidamente nos apercebemos de que se tratava de um evento excecional.
esta configuração e estabelecemos que a única forma de aceder a ela é através de envolveu o estiramento antagónico do eletrão ultramássico de modo a simular uma redução da massa do ultimato, que é, escusado será dizer a própria essência da nossa fisiologia.
Umanum, ofereceu-se como voluntário para um tal operação e esticou a sua uma a uma distância galáctica para juntar-se a esta configuração.
A polarização do som ultramássico em dois parte menos maciça com uma distância galáctica nunca foi tentada porque nunca se verificaram circunstâncias que tornassem esta operação interessante para no uma.
Polarizações múltiplas através das flutuações do nosso ultramassivos, como sabeis, são o nosso único e maravilhoso meio de comunicação com o universo e a riqueza incomensurável destas as flutuações são a nossa confiança na alegria de viver uma realidade sempre nova.
Bem, hoje acho que posso dizer-vos que isso nunca aconteceu.
na história da uma, uma situação tão exótica como a que estamos a enfrentar agora enfrentam atualmente.
"As implicações das palavras de Umantar para a assembleia eram visÃveis em a onda de iridescência cintilante que se formou sobre a montagem uma.
Umantik sentiu-se extraordinariamente excitado, com todos os seus sentidos alerta.
à espera das próximas palavras de Umantar.
É comum experimentarmos o relaxamento de uma flutuação de o nosso sistema ultramássico, e é mesmo necessário libertar um criação espontânea do nosso ser.
No entanto, ainda estamos na fase de confiança de que a memória desta flutuação criativa está sempre presente.
disponÃveis no campo de memória do nosso.
Restrição do acesso a esta memória é inimaginável, inconcebÃvel para uma uma porque tem a conhecimento inato da sua própria estrutura imortal e autorreferencial, uma vez que é este conhecimento inato que é, de facto, a sua própria estrutura.
A situação da Umanum é tal que se encontra atualmente numa situação de restrição a este nÃvel, o que constitui, de facto, uma \"separação de memória\"..
A origem da esta restrição na simulação da divisão da sua massa combinada com esta configuração atração gravitacional excecional.
De agora em diante, chamarei a esta nova configuração pelo termo \"esquecimento.
O sol à volta do qual Umanum orbita é o sol do esquecimento.
O som ultramassivo de Umantik é uma vertigem de frequências.
Uma alegria ainda maior mais intenso do que ele esperava ou sentia que tal acontecimento seria.
Uma onda semelhante iluminou a assembleia Uma.
Foi o que aconteceu sempre que uma parte significativa da atividade da empresa foi vendida.
do novo eterno foi-lhes oferecido e ficou claro para cada uma que era esse o caso.
A profundidade da vertigem testemunhava-o e corroborava-o.
o tempo passado a contemplar as implicações das palavras de Umantar.
Houve um longo silêncio, e Umantar esperou para continuar até ser demasiado tarde.
a vertigem tinha produzido todo o seu efeito na assembleia.
" Chamei à polarização particular adoptada por Umanum \"andrógina\" e às duas As fases de flutuação são designadas por \"masculina\" e \"feminina\"..
Arbitrariamente Umanum optou por centrar a fase \"masculina\" na localização de a configuração gravitacional.
Atualmente, não está a responder ao sinal do fim da missão e ainda não sabemos exatamente porquê.
Assim, a sua A configuração esticada mantém-se estável e já não conseguimos comunicar com a fase masculina aà projectada-mais baixo do que com o seu a mulher foi projectada exatamente no sentido oposto por razões de simetria gravitacional, claro.
A única forma que vejo atualmente é gerar um novo configuração graças a esta montagem.
A massa unificada dos nossos ultramassivos deve permitir que um de nós estique o seu ultramacaco no onde se encontra Umanum sem ter de esticar uma fase mulher distante.
Desta forma, podemos criar um ponto de apoio de dimensão para aderir a Umanum.
Tenho todo o gosto em ser voluntário para contacto Umanum".
O apoio da assembleia da uma foi instantâneo, total e completo.
Uma ponte de fisiologia Uma estendida através do espaço intergaláctico para esta galáxia distante em particular que tinha atraÃdo a curiosidade de um pessoas dedicadas a contemplar o sempre novo.
Talhia tinha insistido em pegar no volante e na carrinha.-estava a acelerar a pista deserta que conduz ao laboratório, levantando uma nuvem de poeira visÃvel a grande distância.
Ela tinha sentido que o sonho daquela noite continuava a ocupar o seu marido que tinha entrado numa fase de introversão que lhe era caraterÃstica, mas muito mais mais pronunciado do que o habitual.
Uma série de considerações combinadas levou naturalmente à decisão de se instalar no meio do deserto este sÃtio cientÃfico especÃfico.
De facto, a nova disciplina da psicofÃsica do qual Manuel e Talhia eram um casal de investigadores brilhantes e muito promissores, tinha recebido do atenção especial, pelo que foi considerado sensÃvel..
Por outro lado, o equipamento de medição utilizado nesta disciplina exigia um ambiente especial. campo eletromagnético altamente controlado, algo impensável de conseguir numa cidade banhada por permanentemente pelas múltiplas frequências das diferentes redes celulares.
Nomeadamente as redes mais recentes que estão a ser implantadas, cujas frequências eram mais susceptÃveis de interferir com as suas experiências.
Manuel começou a falar, tanto para partilhar com Talhia os pensamentos que tinham emergido da sua experiência nocturna do que para se ajudar a si próprio na sua reflexão e obter da sua companheiros de alimentação-de volta, o que, na minha experiência, foi sempre muito gratificante.
Um pensamento de gratidão para com o seu parceiro e o casal harmonioso que se formaram antes da sua primeira palavra.
Meu querido, conheces a minha teoria sobre as estruturas microfÃsicas que suportam consciência.
Uma das particularidades desta teoria é o facto de as estruturas estão a evoluir para nÃveis de organização cada vez mais orientados pelos seus dinamismo e pela adição dos sumidouros de negentropia que são os bosões de Higgs.
Os bosões de Higgs são as partÃculas responsáveis por a aquisição de massa por outras partÃculas, como o eletrão ou o protão.
Ao mesmo tempo, a função de onda da estrutura microfÃsica diminui a sua entropia ou, o que equivale à mesma coisa, aumenta a sua ordem com cada adição de novas partÃculas de Higgs.
Como a estrutura microfÃsica responsável pela consciência é suportada por toda a fisiologia a sua evolução natural estruturante é frustrado pela atividade diária do corpo, que tende a aumentar a desordem fisiológico.
A estrutura emite bosões de Higgs e o resultado final é a perda da consciência reflexiva e o mergulho no sono, que no fundo é apenas o começo. que o grau zero de coma.
Quando a atividade do corpo pára durante o sono, o processo de estruturação volta a assumir o controlo e a consciência reflexiva pode de voltar a aparecer após algumas horas.
"Manuel fez uma pausa e respirou fundo.
Talhia, sorrindo em reconhecimento do diploma a concentração do marido naquele momento, esquecendo-se de respirar.
Manuel retomou "Conheces o princÃpio que diz que o conhecimento tem o poder de organizar.
Penso que o sonho de ontem à noite não foi insignificante e que é um sintoma de uma evolução. a organização da minha própria empresa.
Desde esta manhã em Dentro de mim uma mudança.
É como uma nova paisagem, é como se houvesse algo em mim que fosse simultaneamente vivo e abstrato, algo que acompanha a minha consciência habitual ao acordar.
Uma coisa que eu e não é realmente um pensamento, uma coisa em que eu possa pensar.
e não é apenas um sentimento..
É algo que me faz que é mais vivo e tem um significado misterioso.
O mistério revela-se-me através da frase "errare umanum est" mas não consigo decifrá-la o seu significado e estou completamente obcecado.
"Cavalgaram em silêncio durante algum tempo, como se o tempo tivesse parado, sentiam-se próximos um do outro nesse silêncio, enquanto a paisagem lunar em ambos os lados da pista e que o local era agora visÃvel..
Talhia suspirou e disse " Acho que compreendo o que estás a passar, sabes quando fizemos amor esta manhã, foi muito especial.
porque queria partilhar isto convosco, e também porque acho que é a coisa certa a fazer.
o que quer dizer.
Mas sinto-o no meu coração como se o meu amor tivesse crescido, se eu tivesse mais consciência do que nos une.
"Estas palavras despertaram uma forte emoção em Talhia..
Ao mesmo tempo, ela abrandou, lágrimas de alegria escorreram-lhe dos olhos e Manuel levou a mão aos lábios.
a mão dele na coxa dela.
Ele captou a emoção de Talhia e a as lágrimas também molharam os seus olhos.
Chegaram ao parque de estacionamento do local e o carro parou, profundamente apaixonados, trocaram um longo beijo antes de abandonar o veÃculo.
Chegaram ao laboratório a rir enquanto acenavam aos amigos nos corredores.
colegas diferentes e partilhavam um bom humor contagiante.
Manuel estava ansioso por avaliar o estado atual da sua própria estrutura e da estrutura da sua famÃlia.
uma mudança seria um forte indÃcio da sua teoria.
Como o objeto a medir era a fisiologia humana, utilizavam o seu próprio corpo como objeto de medição..
De acordo com a sua teoria, a estrutura microfÃsica da consciência era emitir uma partÃcula fÃsica conhecida, mas que era muito especial e muito difÃcil de detetável porque interage muito pouco com a matéria normal.
Este foi o neutrino e um detetor mais pequeno foi desenvolvido com a ajuda de um conhecido fÃsico eletrónico que tinha sido seduzido pelas suas teorias.
Manuel só conhecia o princÃpio do detetor de forma geral.
O-ci era composto principalmente por um anel supercondutor feito de uma cerâmica supercondutora à temperatura ambiente em que uma corrente eléctrica muito elevada tinha sido induzida por uma sucessão de impulsos.
campo magnético intenso produzido num dos poucos laboratórios do mundo.
mundo capaz de produzir tal intensidade.
Uma vez activada a corrente no supercondutor pode durar para sempre, tal como a energia eléctrica os electrões giram em torno dos átomos sem serem desacelerados.
O campo magnético extremamente intenso no centro do o anel induziu uma alteração nas trajectórias dos electrões dos átomos uma cápsula cerâmica composta por uma estrutura cristalina de carbono de malha gigante formada por moléculas de fulereno entrelaçadas.
Os espaços vazios no entrelaçamento são preenchidos com determinados átomos metálicos, como o cobre, o gadolimÃnio ou o mercúrio..
Sob o efeito do campo magnético, as camadas electrónicas dos átomos metálicos são então mais perto do núcleo, aumentando assim a probabilidade de troca de electrões com o núcleo.
Além disso, os núcleos metálicos destes átomos isolados nos poços de potencial do entrelaçamento de fulerenos tinham a particularidade de Este estica-se numa forma elÃptica, alargando a função de onda do núcleo e aumentando ainda mais a probabilidade da sua presença.
do eletrão da primeira camada atómica comprimido no espaço do núcleo.
Esta interação só é possÃvel através da absorção de um neutrino que produz um decaimento radioativo..
A frequência com que este fenómeno ocorreu foi um indicador do número de neutrino presente num dado momento na cápsula de cerâmica.
Durante o Quando o eletrão caiu no núcleo, foi emitido um fotão de comprimento de onda caraterÃstico e tudo o que era necessário para detetar a sua presença era uma célula fotoeléctrica sensÃvel aos raios X emitidos.
por decaimento radioativo.
Depois de alguns preparativos, Manuel instalou-se na poltrona do habitáculo.
e Talhia fechou a pesada porta isolante..
Manual como em O isolamento total do habitáculo é habitualmente sentido como uma sensação isolando totalmente os seus sentidos, ele estava literalmente isolado do mundo.
SensÃvel, para além da sensação de contacto com a cadeira devido ao peso do seu corpo.
Isolado nesta posição, a mente de Manuel ficou fascinada pela contemplação do que tinha surgido na sua consciência.
Era como um ponto presente na sua consciência como um conceito inacessÃvel e mas uma presença muito real.
Este ponto ganhou vida suavemente e ele sentiu a presença de vários pontos semelhantes que pareciam ter surgido no final do primeiro ponto.
Desta forma, experimentou a forma como os Umas se percepcionam uns aos outros.
eles.
Um pensamento claro surgiu como um coro de vozes "Umanum est, tu es Umanum, seu nome é Umanum e você cometeu o erro de esquecer seu natureza própria Uma".
Estas palavras tiveram o efeito de um choque na consciência de Manuel.
e toda a memória multidimensional tornou-se novamente acessÃvel.
Manuel-Umanum se rappela.
Ficou surpreendido por reconhecer a assembleia Uma e, em Ao mesmo tempo que compreendia o que se tinha passado, Umantar confirmava a sua visão.
Umanum disse à assembleia que o plano para a sua "sauvetage" era ser modificado porque já não estava sozinho.
Através da comunicação habitual da Uma, o Umas apercebeu-se da presença de Talhia e um novo plano foi posto em prática imediatamente, apesar das enormes implicações desta nova situação.
O sucesso deste plano dependia do livre arbÃtrio de Talhia..
A nova consciência de Manuel-Umanum comutou ciclicamente para "Umanum-Manuel" ou "Manuel-Umanum" de acordo com o lado da sua personalidade com com o qual se identificava.
Esta mudança baseou-se na urgência com que o intelecto que Uma lhe ditava, os sentimentos humanos que tinha por Talhia bem como pela sua vida humana e a inércia deste corpo terrestre submetido à configuração a força gravitacional do sol, todos os aspectos dos quais ele agora entendia.
Um momento depois, a porta abriu-se e Talhia anunciou com entusiasmo um Aumento significativo de 200% de neutrinos detectados em comparação com medições anteriores dos meses anteriores.
Muito entusiasmado com a notÃcia e, ao mesmo tempo, absorvido pelo que acabara de acontecer misteriosamente revelado a ele, Manuel deixou a cabana sem dizer uma palavra à mulher.
companheiro.
Voltaram a calibrar a máquina para Talhia.
O que ele tinha percebido tão clara e instantaneamente não podia ainda ser traduzidos em pensamentos verbais que saem da sua boca.
Mas a impressão de realidade e de coerência do que tinha percebido e o efeito que ele percebeu na sua fisiologia estava correlacionado com uma confiança enquanto explorava as ramificações da sua nova casa.
ou melhor, memória antiga.
Era sempre o Manuel, mas acima de tudo era também Umanum.
Quando chegou a vez do Manuel abrir a porta do compartimento dos passageiros, e para anunciar um aumento de 125%, a consciência das implicações de tal resultado tornou-se mais real para ele e ainda mais convincente.
Outros pormenores do plano da Uma apareceram-lhe.
O resto do dia de trabalho consistia em verificar e re-controlos de medição e de calibragem dos equipamentos, pedindo a alguns colegas que participem, mas não a todos.
revelar a realidade dos resultados em curso.
E isto até estes novos dados se tornarem uma realidade experimental sólida..
Para Manuel, era importante que o espÃrito exigente de Talhia tornasse isto uma realidade..
Isto deu a Umanum-Manual para compreender e planear o futuro eventos.
Teve de falar com Talhia durante muito tempo para que ela se habituasse a ele.
nova realidade e as suas enormes consequências para as suas vidas futuras.
Era o Manuel-Umanum, que conduziu o caminho de volta à casa na noite em que saudaram a sua felicidade por estarem juntos.
Adoravam que lhes dessem banho assim à luz do sol poente que transformava o deserto num mundo vermelho-laranja com milhares de facetas, dominada por um céu de tons violetas fabulosas.
A nova consciência de Umanum-Manuel deu nessa noite uma densidade invulgar na sua perceção.
Umanum-Manuel está ansioso por pensou que este momento intenso ajudaria na revelação que estava prestes a fazer a Talhia.
A influência não-verbal da nova consciência Umanum-Manuel era claramente estabelecida pela sua pontuação de 125%..
Talhia ficou um pouco perplexa com isto.
perante a medição de 200% do seu marido, porque não conseguia adivinhar a razão exacta da mesma deste resultado.
A sua perplexidade aumentava à medida que o dia avançava.
As mudanças no marido eram tão rápidas que a sua mente não conseguia lidar com elas.
para parar e fazer um balanço da situação, ela só podia seguir o fluxo e, mesmo assim, foi preciso toda a sua energia.
Perante o espetáculo do deserto que tanto apreciava, descontraiu-se e, ao mesmo tempo, apercebeu-se da magnitude da mudança que estava a ocorrer.
Manuel, meu querido, eu..." Eu sei, Talhia, que se passa algo de extraordinário, mas não devias não falar por agora, apenas sentir, tenho muito para vos dizer.
" Talhia sentiu a profunda mudança no seu marido.
Manuel-Umanum viu-o e disse Confia em mim, eu amo-te mas não posso dizer nada neste momento".
Em silêncio, foi a vez de ela colocar a mão na coxa do marido. e não o tirou até chegarem à casa deles, uma grande propriedade isolada em na orla do deserto, a poucos quilómetros da cidade.
Tomaram um duche refrescante e prepararam uma refeição ligeira.
confeccionado com uma salada de vários legumes verdes temperados com folhas de coentros frescos, servido com um delicioso pão de centeio integral.
Sentado no sofá da sala de estar, olhando para o deserto onde o último a luz do sol desapareceu no horizonte, Manuel-Umanum foi acompanhado por Talhia que colocou um tabuleiro de chá de menta à sua frente.
Ela sentou-se e pôs-lhe o braço à volta dos ombros com ternura..
Eles beberam em silêncio, a bebericar o chá, absorvidos pelo espetáculo emergente da noite de luar no deserto.
A claridade do céu era tal que o número de estrelas visÃveis dava a impressão de que não havia lugar sem estrelas no céu.
Passavam muitas vezes horas no terraço deitar-se a olhar para o céu, observando as diferentes tonalidades e magnitudes das estrelas.
Meu querido, o que está a acontecer é simplesmente incrÃvel, é como se de repente, tinha atingido o objetivo que me tinha proposto através do meu trabalho de investigação, mas não da forma que eu tinha imaginado.
As coisas são infinitamente mais simples e, ao mesmo tempo, mais complexos do que imaginamos...
e ao mesmo tempo... é totalmente misterioso.
Consigo ver todas as etapas, Eu vejo a estrutura porque ela está em mim e em cada um de nós pronto para se revelar, desde que... a sua massa ultrapassa um determinado limiar e é este que ocorreu ontem à noite.
O laboratório é o corpo e a teoria e a experiência são uma e a mesma coisa na consciência estruturada para além desta limiar.
É como se a teoria tivesse ganho vida e estivesse a funcionar para mim..
É... é maravilhoso.
" Talhia estava a ouvir as palavras do marido e isso começava a preocupá-la.
estremeceu.
Desde o primeiro momento em que se conheceram, algo nele a tinha fascinado.
e esta era uma das razões pelas quais ela se tinha afeiçoado a ele.
Agora isto que a tinha fascinado estava a manifestar-se de uma forma tão flagrante que ela profundamente perturbado, mas fascinado pelo que estava a acontecer e pelo que era no final, era o que ela esperava sem ter consciência disso..
Mas porque é que isto lhe está a acontecer?-agora é teu" disse ela, expressando a sua gratidão.
seu desânimo.
Manuel-Umanum continua: Estou a ver, mas ainda não te posso dizer, Posso descrever-lhe toda a estrutura e tenho de o fazer para que sabe o resto.
A estrutura tem um eletrão ultramássico como núcleo central pelo número de bosões de Higgs que captou.
Isto cria um campo gravitacional electrões poderosos, mas localizados, que organizam outros electrões secundários ultramássicos ligados a átomos especÃficos de diferentes metais.
A estrutura desenrola-se da seguinte forma através da estrutura fisiológica dos neurónios de todo o sistema nervoso em todo o corpo.
o eletrão ultramásico está localizado entre a garganta e o o plexo solar e o seu campo formam uma estrela tetraédrica com quatro ramos um dos quais é vertical e está alinhado com a medula espinal.
Este O quarto ramo é a chave para a organização de toda a fisiologia do sistema nervoso.
Os outros três ramos não são fisiológicos, mas cosmológico.
Uma delas está ligada a uma energia complementar de o eletrão ultramásico e forma com ele uma dualidade equilibrada..
Outro está ligado a um grupo de electrões ultramassivos que são a nossa famÃlia e o O terceiro liga-nos misteriosamente à totalidade do universo, a toda a humanidade..
"Manuel-Umanum repris:
Agora compreendo que a criação de um novo ser consciente não pode ser feita com a obtenção de uma massa crÃtica pela união de dois electrões ultramassivos"..
Quer dizer que é assim que criamos crianças?
Sim, é isso mesmo.
Mas, ao fazer amor, pode obter outro resultado.
Foi assim que ontem à noite, quando estava a fazer amor contigo massa transmitida e que o vosso nÃvel de emissão de neutrinos aumentou.
"
É verdade, eu queria-te mesmo naquele momento e senti que havia tinha algo novo.
Mas como é que a sua massa aumentou?Manuel-Umanum regarda Talhia.
Trocaram um longo olhar em que todos os seus o amor começou a fluir entre eles.
Ele beijou Talhia suavemente e ela disse beijou-a de volta, pegou-lhe na mão e subiram as escadas a cambalear como bêbado no seu quarto.
Ele despiu-a e fez o mesmo com ele.
Ele tomou-a nos braços e começou a passar os lábios pelo seu corpo desejável.
Arrepios de o prazer e o desejo electrizavam o seu corpo de deusa, ela chamava-o para junto de si.
e embarcaram numa dança de carÃcias e descobertas que nunca mais acabaria notÃcias do corpo do outro.
As novas energias do Manuel-Umanum penetrou em Talhia.
Os sentidos de Talhia afiada a um nÃvel que ela nunca imaginou que existisse. e a sua mente tornou-se cristalina.
Quando ele entrou nela, Talhia caiu numa onda de imenso prazer para uma realidade mais onde ela podia contemplar a estrutura.
Ficaram assim durante algum tempo sem movendo-se, em comunhão, os seus ultramacios nunca tinham estado tão próximos um do outro.
um do outro, e a energia densa assim produzida deu-lhes uma sensação de união total.
Ela olhava com um prazer extasiante para o mundo Uma atrás do seu amante, e ela percebeu quem ele era realmente.
Ela também compreendeu a sua própria e começou a chorar sob o efeito da enorme emoção que sentia..
O seu amante rodeando-a com toda a sua atenção, deixou-a passar pelo que estava a viver.
Passado algum tempo, sentaram-se, ela em cima dele, ele dentro dela, entrelaçados nos braços um do outro.
uns contra os outros.
Meu amor, é maravilhoso" diz-lhe-ficou maravilhada com o som.
Sim, querida, sim..
Continuaram a fazer amor, quase sem se mexerem, apenas a sentirem-se um ao outro.
o corpo do outro e a sua presença amorosa.
Havia agora o suficiente energia para que possam ver a estrutura global dos seus dois corpos a formar-se uma geometria protetora em torno do seu corpo fÃsico e para assimilar o conhecimento da sua fisiologia Uma transmitido através do canal Umantar.
Começaram a tocar nos seus corpos em pontos especÃficos, movendo as energias para alinhar e afinar a sua estrutura.
Manuel olhou para Talhia e ela compreendeu imediatamente o que ia acontecer.
agora.
Ela olhou para ele intensamente e disse "Sim, eu compreendo, eu sou pronto.
Quero atravessar o universo contigo".
Ele abraçou-a e os seus corpos apaixonaram-se, cada parte deles harmoniosamente juntos na sensação de um corpo entrelaçado.
Ãntimo, sólido e extremamente agradável.
A energia intensificou-se na sua estrutura e a sua consciência foi agora centrada no seu ultimato no meio do peito, Conseguiram assim recriar a fisiologia uma imaginada por Umantar para salvamento.
A pouco e pouco, perderam a consciência dos seus corpos humanos e viajaram pelo mundo. nas profundezas da estrutura do espaço-tempo.
No meio da assembleia, Uma viu dois seres de uma luminosidade especial apareceu.
Manuel-Umanum-Talhia e a sua polaridade oposta que também por simetria foi unificado.
Houve um momento de intensa troca de impressões e e com a atenção perfeita da assembleia Uma os dois seres unidos e fundidos.
Umanum estava agora plenamente presente com a sua companheira unificada UmanTalhia e separaram-se para se contemplarem mutuamente e contemplar a Uma.
Os aplausos de alegria irromperam de a espantada Uma.
Umantar tomou a palavra e deu as boas-vindas a todos à UmanTalhia.
Umanum expôs, assistido por UmanTalhia, os resultados da sua exploração e descoberta de uma comunidade de Uma presa pela atividade do Sol "Sol" do planeta "Terre".
A Umantar propõe que o a missão de salvamento seja alargada a todos os Umas do planeta Terra.
A assembleia Uma aceitou a ideia e Umanum e UmanTalhia aceitaram naturalmente o papel de embaixador de Uma no planeta Terra.
Manuel e Talhia caminhavam nus, de mãos dadas na noite do deserto que amavam. para a sua casa.
O ar fresco da noite e o brilho das estrelas alimentavam os seus corpos vigorosos e cheios de novas energias, que ainda não descobriram todas as facetas de uma configuração unificada de uma planeta Terra.
De volta ao quarto, deitaram-se um contra o outro, sentindo o calor do sol.
a sua própria unidade e amor partilhado.
Talhia sentiu um novo desejo emergir da consciência.
Ela olhou profundamente para os olhos de Manuel e disse: "- e se começássemos a nossa missão fazendo a primeira criança uma no planeta Terra.
"